3 descobertas que farão um 2017 de sucesso

Tempo de leitura: 2 minutos

feliz

 

Fui abençoada com 3 descobertas que farão um 2017 de sucesso. Há apenas quatro dias de um novo ano, a sensação é muito boa.  A descoberta do que pode nos levar ao desenvolvimento pessoal e ao sucesso torna o caminho muito divertido.

Adeus Ano Velho

Quantos anos, nessa mesma época, aquele sentimento  meio de frustração pelo que não foi feito nos invade? De que “no próximo ano eu vou fazer, vou guardar dinheiro, vou me dedicar mais a família, vou começar atividade física, emagrecer….”enfim as promessas de sempre que se faz nos últimos dias do ano, seja em frente ao mar ou no seu cantinho preferido. Aquele momento  quando pedimos a Deus que o ano novo traga abundância, prosperidade, saúde, amor e alegria. Será que isso basta? Posso afirmar, por experiência própria que não! Não basta! Ter um bom sentimento  e ser positivo é essencial, mas sem decisão e atitude, nada vai acontecer. Ano novo, novas atitudes, novos resultados!

Minhas 3 Descobertas

1- Só temos sucesso na vida. E a colheita é certa.

Veja bem, quando digo isso é porque temos sempre resultados que correspondem a algumas ações  realizadas durante algum tempo. É aquele velho ditado: ” tanto bate, até que fura”. Então, por exemplo, se passei anos “esbanjando” dinheiro, sem planejar gastos, e dando cheques, cartão de crédito pra todo lado, isso  não é sinal  claro de que vai faltar dinheiro lá na frente? Todo esse cenário configura ” sucesso em ficar sem dinheiro”, ou seja se quero ser pobre e financeiramente falido, é só seguir esse comportamento alucinado, rs  O sucesso vai ser de acordo com as ações executadas. Quer colher abacate, plante abacate e não laranjas!!

2- Tudo o que acontece na nossa vida traz uma semente de aprendizado e sabedoria

Vamos lá! Plantei laranjas e na verdade estava querendo colher abacate. Ok …não tem mais o que fazer, só temos domínio sobre o presente, para mudar a colheita no futuro. O que passou, passou, vamos consertar e aprender com isso. O que fizemos no passado vai aparecer agora, no hoje, mas vai passar! O mais importante é estar atento para não errar mais nas escolhas.

3- A vida acontece a partir de nós e não para nós

Aqui está a parte que eu mais estou treinando e curtindo: me melhorar para levar ao universo minha melhor versão. Não importa tanto o que acontece, e sim o como vou receber e agir a partir desse acontecimento. E como ganho com isso… Mais serenidade, menos estresse, mais compreensão, gratidão e alegria de viver.

Que Deus esteja sempre orientando nosso caminho rumo ao sucesso.

Feliz 2017 !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *