Como a obesidade acontece sem que a gente perceba

Tempo de leitura: 2 minutos

A obesidade acontece muitas vezes sem que a gente perceba. Quando vê… xi, “tô uma baleia!”

Há três anos atrás, estava eu entrando num processo de obesidade e nem me dava conta disso.

A saúde e bem estar está ao alcance de todos e depende do nosso comprometimento com a vida.

Pude constatar que a obesidade acontece por três principais motivos, na maioria das vezes: falta de conhecimento, falta de atitude em assumir total controle das refeições/ alimentação e conhecimento e domínio das emoções.

Olha só que interessante a abordagem sobre o assunto no vídeo abaixo. Analise e diga se é apenas coincidência.

Eu fiz isso e os resultados me trouxeram onde estou hoje!! Talvez, se não tivesse decidido pela escolha de um estilo de vida mais ativo e saudável, com apoio de uma comunidade incrível, eu não estivesse aqui contando minha história de sucesso e ajudando quem quer ser ajudado. Afinal de contas só podemos ajudar quem, verdadeiramente, quer. É o primeiro passo!!

 

 

 

Obesidade: “Diga com quem andas e eu te direi para onde vais”

Pode parecer uma bobagem, mas é comprovado que o meio onde vivemos tem grande influência no modo como nos comportamos. Eu gosto dessa variação do ditado popular, porque é verdadeiro. Não tem como a gente conviver com pessoas positivas e ser uma pessoa negativa pra sempre, por mais tempo que se leve, a transformação acontece.

Se você por exemplo, colocar uma bebê águia para ser criada num galinheiro, ela vai aprender a se comportar como tal. Então, porque não se beneficiar disso e buscar pessoas que pensam e tem o que a gente quer, não é mesmo? Elas podem nos ensinar. Ganhamos tempo com isso!

Fazer parte de uma comunidade com propósitos e objetivos iguais ao que estamos buscando é uma decisão muito forte para nos auxiliar de maneira positiva.

Decisão pessoal é indispensável para atingir sucesso em qualquer área da vida. Veja esse vídeo do Dr. Dráuzio Varella, ele nos ajuda a refletir sobre isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *