Desafio 15 dias- 3 coisas que você pode ganhar com isso

Tempo de leitura: 2 minutos

 

O Desafio 15 dias é o início de uma grande oportunidade de transformação.

Desafio é a palavra.

Desafiar-se é fazer diferente! Experimentar algo novo!

Comportamento, físico e mente! São os pontos que mais vamos sentir diferenças. 

União faz a força

Mas por quê o desafio 15 dias pode trazer essa mudança?

Simples: fazer parte de um grupo focado em resultado semelhante ao que você quer, incentiva, motiva e é mais tranquilo seguir na jornada de construção do que queremos.

É o poder da comunidade.

Movimento do bem

Hoje é comum vermos nas ruas, praças e parques muitas pessoas em movimento, fazendo atividade física ou praticando esporte com objetivo de melhorar sua saúde e bem estar.

Nesses lugares às vezes já observamos grupos, que chegam juntos e assim, fazer amizades é até mais fácil. Os grupos apoiam uns aos  outros e ninguém desanima. É uma experiência sensacional.

Não sei se você já teve a oportunidade de conhecer os Espaços de Vida Saudável, um lugar de socialização, troca de experiências sobre o Universo da Saúde e Bem Estar. É um lugar de apoio e muito agradável onde as pessoas comprometidas ganham força para ter resultado na sua saúde e a partir dai levar para sua família e amigos.

Nos nossos Espaços só é permitido bons sentimentos, afinal são eles que nos moverão ao estado de Bem Estar geral, “do jeito que tem que ser” como diz um amigo. Cuidar disso é a principal função do anfitrião do Espaço.

Negativismo, assunto “pesado”, como minha filha adolescente costuma dizer, não tem vez. Isso fica do lado de fora. É um momento de relaxamento, conhecer mais sobre alimentação de verdade, fazer amizades, aliviar o estresse e assim, voltar renovado para continuar o dia, cada um no seu trabalho.

Eu recomendo.Temos alguns no meu grupo, onde eu atuo também levando algumas ações de incentivo a comunidade dos arredores para se colocar em movimento. 

Sim, se colocar em movimento, se divertir e se prevenir para não fazer parte das estatísticas de sobrepeso, obesidade e doenças.

Nos Espaços desenvolvemos 5 valores primordiais para garantir sucesso nas três áreas (comportamento, físico e mental). São eles: nutrição balanceada, acompanhamento personalizado, atividade física, comunidade e mentalidade. Mas isso é assunto para outro post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *