Emagrecer ou perder peso – descubra o que vai te manter saudável

Tempo de leitura: 2 minutos

Emagrecer e perder peso são coisas diferente. Você sabia que duas pessoas com o mesmo peso apresenta composição  corporal diferente?

Para emagrecer uma pessoa precisa eliminar gordura corporal.

Olhar apenas para o peso, ou número da balança não ajuda em nada. Precisamos saber o que está compondo esse número.

Como descobrir minha composição corporal

Uma avaliação de bioimpedância vai te informar de maneira precisa o que está acontecendo com seu corpo por dentro e que, com certeza já está influenciando sua disposição, energia e  saúde.

Você já fez sua avaliação de bioimpedância? Deixe aqui se contato e vai receber esse presente da nossa consultoria. Aproveite que está, por tempo limitado, de graça!

Conhecer a real situação do seu corpo vai te dar autonomia e subsídios para melhorar sua saúde.

Dados como gordura corporal, gordura visceral, músculo, metabolismo, idade metabólica são  essenciais para conhecer a si mesmo.

Composição corporal é o mais importante! A bioimpedância vai mostrar pra você a real situação do seu corpo.

Imagina que máximo você saber como está por dentro e poder, de maneira consciente, cuidar de todos os detalhes e obter resultados fantásticos.

Já ouviu falar do “falso magro”? Então, eu ainda sou uma. Embora esteja com peso ideal e ter um corpo modelado, a minha bioimpedância mostra que preciso eliminar gordura corporal.

 

como está meu IMC

O índice de massa corporal (IMC)  é a fórmula peso x altura que nem sempre identifica o quanto você precisa percorrer para atingir um patamar ideal de composição saudável. Duas pessoas podem ter o mesmo IMC, porém estruturas corporais completamente diferentes.

A preocupação com os números da balança não é o principal e não nos dá clareza de como se encontra o corpo, como na bioimpedância, que deixa claro a quantidade de gordura no corpo, principal causadora de doença cardiovascular, obesidade e uma série de outras desagradáveis reações.

Com conhecimento, profissionais da área de saúde e com apoio pessoal de coaches comprometidos, é inevitável  não ter sucesso.

Muita gente tem constante briga com a balança e isso pode ser deixado de lado depois desse conhecimento, certo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *