Emagrecer foi só o começo!

Tempo de leitura: 3 minutos

Cinco anos atrás eu me encontrava num estado de desânimo total.

Nada me entusiasmava, não tinha vontade de sair de casa e sempre procurava uma forma de me livrar daqueles programas que meu marido aparecia me convidando, onde reunia os amigos e amigas do seu trabalho.

Nessa ocasião eu não estava trabalhando, já estávamos com as nossas princesas, duas crianças pequenas. Essa era a minha desculpa para nunca ir a lugar algum…”precisava cuidar delas, não era legal expor as pequenas ao frio, ambiente barulhento, enfim…desculpas não faltavam para evitar o transtorno de sair.

Dava muito certo e eu acaba ficando em casa. Na verdade eu não gostava nada dos encontros com os amigos do meu marido

Me sentia muito mal naqueles ambientes e mais tarde fui descobrir a real aversão que eu tinha.

Eu não estava gostando de mim, do meu estado atual de sobrepeso e baixa auto estima.

Me sentia feia, gorda, nenhuma roupa ficava bem em mim. E você sabe como isso é péssimo para uma mulher.

Mas eu não estava pronta para assumir o que sentia e daí tanta desculpas.

Minha baixa auto estima era tanta, não tinha vontade de nada…aff muito ruim.

Uma imagem fala mais do que mil palavras

O meu momento de despertar para a realidade veio através de uma foto de Carnaval com a família na praia. Eu olhei aquela imagem e pensei comigo mesma…nossa, essa não sou eu. Mas era!

A partir daí me veio a vontade de mudar. Eu precisava fazer alguma coisa por mim, para mudar tudo e voltar a ser uma pessoa animada e feliz. Até porque agora eu tinha, além de mim, duas crianças para cuidar e para quem eu seria exemplo ao longo da vida.

E quando a gente começa a desejar e tomar pequenas decisões, querer mudar e conquistar alguma coisa, o foco é direcionado para as oportunidades que vão contribuir para tal objetivo. E foi o que aconteceu.

Mudar pede movimento novo

Eu estava sempre procurando por algo que me instruísse a fazer mudanças nos meus hábitos e comportamentos. Alimentação mais equilibrada, com mais nutrientes, como escolher melhor os alimentos e fazer preparos menos agressivos para meu corpo e de minha família.

Foi quando apareceu Herbalife na minha vida.

A primeira influência para eu iniciar a mudança de hábitos e conquistar um estilo de vida diferente, mais saudável e ativo.

Eu conheci Herbalife através da minha cunhada. Ela estava utilizando um dos produtos, uma bebida à base de chá verde e ervas aromáticas, e me disse que estava com muita disposição e energia em pouco tempo de uso. Além disso suas roupas estavam mais soltas (sonho de consumo da mulherada e meu também naquele momento rss).

Foi o suficiente para eu querer conhecer e usar também. Afinal de contas, se uma pessoa consegue, qualquer outra também consegue!

Esse passou a ser o meu objetivo: eliminar o excesso de peso e ganhar mais energia e disposição.

Tudo acontece na hora certa

Estamos vivendo num momento de grande ansiedade. Queremos tudo pra ontem e nos esquecemos que toda mudança exige tempo e dedicação.

A colheita sempre vem para quem está plantando. O importante é saber se as sementes estão de acordo com o que queremos colher lá na frente.

O imediatismo está por toda parte, mas é importante estarmos atento e não deixar que isso atrapalhe a qualidade de vida.

São 4 anos mantendo o peso saudável e equilibrado, sem nenhuma restrição do que gosto!!

Dai em diante foram conhecimentos, novas amizades, histórias de transformação e muita evolução.

Um pouco de tudo isso vocês vão conhecer por aqui, ao longo da nossa trajetória. Fique por perto!

Quer conhecer um pouco mais do nosso Projeto? Chame AGORA

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511991375910

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *