Saiba como emagrecer rápido e se divertir no caminho

Tempo de leitura: 2 minutos

Emagrecer rápido e se divertir no caminho de construção de resultado é fantástico porque fica leve, ninguém sente-se obrigado e sem energia no dia a dia. As atividades são realizadas de maneira integrada na vida social, familiar e pessoal e isso não tem preço. Ninguém vira um “ET”porque está querendo emagrecer.

Uma das coisas mais chatas é você oferecer alguma comida que fez para um amigo e ouvir ” não, obrigada…estou de DIETA”Aff… ninguém merece. É muito chato!

E eu sou defensora da frase, “Quem se alimenta bem, não precisa de dietas”.E esse é o nosso lema.

Então vamos conhecer para saber escolher, inclusive no que se refere a prática de atividade física.

No minha casa é assim: não temos preconceitos,primeiro experimentamos,depois avaliamos e escolhemos. É um trato que procurei desenvolver desde os primeiros anos de vida das minhas filhas.

Ok, que nem sempre dá certo, rss Mas no geral tem funcionado. Com a mais nova a coisa flui mais naturalmente e tudo é uma grande festa.Veja só o que aprontamos num simples passeio que fizemos num feriado.

 

Obesidade infantil

Infelizmente hoje, as crianças estão sofrendo com a falta de informação dos adultos e negligência dos pais, que estão criando os obesos de amanhã…ou de hoje, afinal cresce a olhos vistos o número de crianças que sofrem com sobrepeso e obesidade. Ver uma criança com dificuldade para correr, se movimentar e com “problemas de adultos” é lamentável. E quando sabemos que por mudança de hábitos a história seria outra, aí é mais dolorido.

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa

Quer alguém animado e divertido para te apoiar na maratona de emagrecer de maneira saudável, rápida e divertida? Convide uma criança!

Estar com uma criança renova as energias, diverte e alivia o estresse e isso faz uma diferença danada no Bem Estar. Sem contar no fato de que, se é seu filho, está fortalecendo o relacionamento, criando maior conexão com ele, desenvolvendo valores para a vida e isso é parte mega importante no processo de Educação.

Então que tal unir Saúde e Educação para conquistar nossos objetivos? Emagrecer e se divertir com as pessoas mais importantes das nossas vidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *