Emagreci comendo muito. Isso não é incrível?

Tempo de leitura: 2 minutos

Galera, estou tão feliz com minhas conquistas e com a pessoa que estou me tornando.E por isso resolvi criar esse meio de comunicação para compartilhar um pouco do meu aprendizado nesse processo de mudança de hábitos e conquista de mais qualidade de vida. Durante muito tempo ouvi dizer que para ter um corpo saudável e enxuto era só fechar a boca. Tentei algumas vezes, mas não consegui ver resultado eficaz nisso e até porque sempre gostei muito de comer…e realmente é um grande prazer não é mesmo? A curiosidade me levou a informações e estas sim me trouxeram RESULTADOS CONCRETOS. Há dois anos eu estava num momento bem desanimado…rsss Sabe quando a gente não tem disposição e tanto faz acordar cedo ou tarde, se vamos sair para almoçar num restaurante ou na casa da sogra? rss pois é! Péssimo. E tudo isso, no fundo, no fundo, tinha tudo a ver com a minha auto estima e meu estado de frustração, marasmo, sem motivação e ACIMA DO PESO. Na verdade uma coisa vai levando a outra e muitas vezes nem percebemos. O nosso peso, por exemplo… fui perceber mesmo a situação numa daquelas fotos tiradas num momento de descontração…”nossa essa não sou eu”rss Esse foi o meu dia “D”, de basta, não quero mais isso! O que eu fiz? Comi muito! rsss Nas nossas próximas conversas vou falar um pouco de como foi e está sendo minha aventura… Esse espaço vai ser para que a gente troque idéias e sugestões que agreguem valor para nossa causa…ser feliz e saudável, comendo muito!

 

DICAS ESSENCIAIS

Durante o período de reeducação alimentar eu tive algumas coisas que fizeram total diferença para mim. A mais importante foi estar próximo de pessoas que buscavam o mesmo que eu, ou seja, mudança de hábito e emagrecer de forma saudável, sem sofrimento e definitivamente, não por um momento apenas. Estar nessa comunidade me fez mais determinada porque vemos várias pessoas com resultados e animadas. Isso é contagiante! Fora a troca de experiências e receitinhas rss

Algumas informações básicas e esclarecedoras é também primordial, os equívocos nos prejudicam demais. Por exemplo, quem nunca come frutinhas e mais frutinhas inocentes achando que é uma bela  opção de lanche saudável? Não que não seja! Mas é incompatível pra quem está buscando emagrecer. A fruta tem bastante carboidrato e consequentemente açúcar, e isso acumula gordura corporal e por isso é bacana ser ingerida sempre com uma porção de proteína. Ah, o que é proteína? O que é carboidrato? Onde encontrar? Conhecer tudo isso foi determinante para chegar ao resultado que eu queria.

Enfim, “sozinho conseguimos ir rápido, mas acompanhado vamos muito mais longe”. E é por isso que estou aqui conversando com você. Para te convidar a fazer parte dessa turma MEGA ANIMADA que estou recrutando para fazer amigos, trocar  e compartilhar informações para nossa missão em busca de um mundo mais ativo e saudável.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *