Saiba os 3 segredos de Flávia Alessandra para manter sua forma e energia

Tempo de leitura: 1 minuto

Os 3 segredos de Flávia Alessandra para manter sua forma e energia. Esse foi o assunto que ela conversou com suas seguidoras do Instagram no IGTV .

Todo mundo acha que os artistas e celebridades “se matam” para manter o corpo e Bem Estar em dia. Muitas vezes isso é um mito.

No caso da Flávia, por exemplo, podemos ver que ela apenas mantem organizado os seus dias e faz da sua “não rotina” um hábito de sucesso.

É isso mesmo, ela disse que não tem rotina e nem faz questão de ter, porque como boa geminiana ela gosta de se sentir livre e ter a novidade/ surpresa como estimulante.

Três coisas que ela não  deixa de fazer nunca e deixa como dica:

1- sempre tenha na bolsa o seu kit de sobrevivência. Para aqueles momentos onde será difícil encontrar opção boa e saudável para se alimentar. Ter um mix com amêndoa, castanha, nozes, sementes, proteína, fruta, coquinho, pode salvar o seu dia.

2- evitar arroz todos os dias. Aquele arrozinho branco “meio empapadinho” deixa para o final de semana e durante a semana procura usar o integral ou alguns substitutos, como quinoa bem temperada, misturada com castanha (fica ótimo, diz ela).

3- treino de malhação pelo menos duas vezes na semana, pela manhã, e yoga no final da noite ao ar livre, se conectando a Natureza.

Simples não é mesmo?! Qualquer um pode fazer.

Viver de maneira simples e com um olhar menos ansioso para as coisas traz leveza e ajuda a criar mais harmonia, inclusive na hora de escolher os nossos alimentos.

Manter um Estilo de Vida Ativo e Saudável é bom, simples e está ao alcance de todos.

Conte com o Espaço Herbalife Nutrition para começar nessa jornada ou seguir por ela com uma comunidade animada e cheia de propósito.

Visite-nos:

https://www.google.com/search?q=Herbalife+Nutrition+Artur+Alvim&ludocid=17066153237284189392

ou CHAME AGORA

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511991375910

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *